E de olho nas novidades...

Amigos da nutrição

26 de março de 2011

Cozinha Brasil na FABA

É com grande orgulho que pude retornar as minhas origens !! Voltar como profissional de nutrição a um lugar onde aprendi tudo o que sei hoje, e reencontrar pessoas tão queridas, é impagável ! 
Como nutricionista, hoje me orgulho de ser integrante de um programa que me proporcionou essa alegria. Fazer parte dessa família que é o Cozinha Brasil, tem me feito muito feliz a cada dia. Saber que o fruto do meu trabalho está mudando a realidade da vida de muitos brasileiros não tem preço.
Obrigada Deus ! Obrigada Cozinha Brasil !!




Nos dias 21, 22 e 23 de março, estive ministrando o curso de Aproveitamento Integral dos Alimentos aos alunos da Faculdade Bezerra de Araujo no bairro de Campo grande. Entre os 123 participantes, estudantes de Nutrição, Fisioterapia e Enfermagem. 


 Meu agradecimento especial a Sônia Berbat, que convidou o Cozinha Brasil e todos as pessoas envolvidas na realização desse importante  evento para a região de Campo grande. 
Obrigada !
                                      


Amigas que auxiliaram na realização do atendimento! obrigada !

Nenhum comentário: