E de olho nas novidades...

Amigos da nutrição

6 de maio de 2012

Cozinha Brasil no bairro Pontal - São Gonçalo/ Niterói

O Programa Cozinha Brasil esteve em São Gonçalo- Niterói, e capacitou os moradores do bairro Pontal - na Igreja São João Batista - nos dias 02 a 04 de maio, com o curso Aproveitamento Integral dos Alimentos. Através do projeto Pescadores patrocinado pela Petrobrás, os participantes puderam conhecer novas maneiras de manipulação dos alimentos, utilizando-os em sua totalidade no preparo de receitas nutritivas, práticas, econômicas e saborosas. Confira as fotos do evento !


Dra. Aline Monteiro e a cozinheira Vanuzia Joana




Alunos saboreando a Torta instantânea de Talos de agrião













Formandos Cozinha Brasil - Turma do bairro Pontal - Igreja São João Batista










O projeto Pescadores, tem por finalidade capacitar as comunidades pesqueiras do em torno de Baía de Guanabara, e encerra suas atividades no final do mês de maio. Ainda acontecendo na Associação de Moradores do Gradim, com os cursos Eco-Biju e Sabor e Gestão, não fique de fora, ainda dá tempo de participar. Faça sua inscrição no local e se capacite profissionalmente! 

2 comentários:

cristina neustadt disse...

Querida Dra Aline,como vai?Espero em Deus que tudo esteja indo muito bem.Quero lhe agradecer pelas fotos,pelo carinho.Foi maravilhoso,estou me sentindo muito bem comparado a uma pessoa que mal ia na padaria,acho que por vergonha por ter ganho alguns pesos e por outros motivos.Quero que saiba que gostei demais apesar de ter feito só 2 dias de aula.Pra mim foi como se fosse muito mais e aliás poderia ser mais sim, porque não?Aline ontem tentei lhe mandar um email e acho que não consegui,se por acaso voce recebeu me desculpe por estar mandando outro ta?É só pra me certificar,pois tenho certeza que é muito importante pra voce saber o quanto voce é responsável e muito carinhosa naquilo que voce faz,quem sou eu pra dizer isso,mas voce merece todo nosso carinho.Olha nao repare alguns erros é que nao sei lidar direito ainda com computador é que nao tenho,estou no da minha irma onde moro no momento,aqui no condominio.Querida se ficar aqui vou ficar ate amanha escrevendo.Muito obrigada a voce e a todos que nos deram esta oportunidade,apesar de parecer pouco mas foi muito importante pra todos nós tenha a certeza viu?Um grande beijo que Nossa Senhora te A bençoe e te faça sempre feliz.Tem uma amiga que trabalha aqui nos predios de nome Marlene que te manda um grande beijo e sente por nao ter ficado até o fim pois tinha que trabalhar tá?Beijos querida fique com Deus.crisneustadt@hotmail.com

Dra. Aline Monteiro disse...

Querida Cristina Neustadt, me sinto honrada em receber tanto carinho (me emocionei ao ler seu comentario), e saber que meu trabalho foi fruto de algo bom em sua vida. Quando desenvolvemos nosso trabalho com amor, as pessoas conseguem sentir parte desse amor através da energia positiva que transmitimos, eu acho que vc captou bastante dessa energia.. rs
Eu é que agradeço por sua participação no projeto pescadores e fico muito feliz por ter sido parte contribuinte desse trabalho tão importante, onde pude conhecer pessoas maravilhosas como voce. Continue acompanhando meu trabalho aqui no blog, as postagens sobre saúde e nutrição só tem a a ampliar sua qualidade de vida e sinta-se a vontade para comentá-las. Adoorei conhece-la ! Um grande beijo a voce e a Marlene.